Comprovante de Residência

por | jun 25, 2021 | 0 Comentários

No Brasil, 80% da população não possui qualquer conta em seu nome

 A lacuna deixada pelo judiciario brasileiro tem deixado milhares de pessoas todos os dias sem direitos. A caixa economica federal todos os dias nega aberturas de conta para auxilio do governo exigindo faturas e correspondencias para comprovar residencia, Pasmem destas pessoas sua maioria e mais necessitados são pessoas que residem em areas irregulares sem registro do imovel para contratar serviços de saneamento para ter este formato ilegal de comprovar residencia.

 

 

 

 O Sistema de Proteção de Dados busca em todo o Brasil atender 100% da população com Proteção de dados contra fraudes, e oferece um formato de documento de Comprovação de Residência previsto na lei que faz prova de vida e residencia Lei: 7115/83.

 

 

Instituições Publicas e Privadas agem por meio de normativas internas e não cumpre com a lei em vigencia a fazer prova de residencia.

O Comprovante de Residencia emitido pelo Sistema Domiciliado atende a necessidade para todos os fins, se você cidadão brasileiro precisa comprovar residencia leve este documento, exija que seus direitos seja respeitados, pergunte a instituição qual a lei que eles está embasados para exigir obrigatoriedade na apresentação de faturas para comprovar sua residencia?

 

 

Esta burocracia não ajuda em nada e só alimenta o mercado negro da venda de faturas falsa, as instituições não tem como comprovar a veracidade destas faturas e são exigidas apenas por uma erança de exigencias ilegais e por normativas internas descabidas aluz da constituição federal de 1988.

O comprovante de residencia emitido pelo Sistema de Proteção de Dados Domiciliado, oferece mecanismos de checagem para evitar fraudes financeiras e golpes por uso de documentos falsos, elimina crimes no mundo virtual ajudando empresas em todos os seguimentos a se adequar a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD)

 

 

 

Posts Relacionados

Comentários

0 Comments

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *