Empresas de todo o brasil se unem contra Fraudadores e Golpistas com uso de Documentos Falso

por | Maio 29, 2021 | 0 Comentários

Empresas brasileiras cansadas de perdas em calotes, golpes e fraudes, vem investindo em tecnologia para combater este mal que, só no ano de 2018, alcançou o montante de 16 Bilhões.

O Sistema de tecnologia e inovação denominado Sistema de Proteção de Dados vem oferecendo, dentro dos princípios basilares legais com previsão em Lei, uma ferramenta de consulta e proteção de dados, colocando fim às ações de falsificadores de documentos  e golpistas no mundo virtual.

O Sistema Domiciliado Possui uma base de dados 100% atualizado, tornando o banco de dados mais atualizado que o da Receita federal, mostrando eficiência da ferramenta de checagem da veracidade de dados.

Com a exigência de Comprovante de Residencia para cadastros agora tem como proteger clientes e funcionarios das ações de criminosos exigindo que tragam o Novo documento Individual que é gratuito emiido pelo site www.domiciliado.com.br/conta/entrar.

O cadastro para imprimir o documento poderá ser feito pelo próprio cidadão. O sistema tem mecanismos para atestar a veracidade da informação prestada pelo cidadão, dando oportunidade para as empresas revogar contratos ou até mesmo evitar um contrato com informações e dados falsos ou clonados, Livrando as de futuros processos.

Com a assinatura no documento impresso, o mesmo será um ato privado do interessado e com valor jurídico para responsabilização criminal, cível ou administrativo, em caso de falsas informações e com pena de reclusão previsto em lei se comprovado a falsa informação.

Agora até mesmo as micro e pequenas empresas podem checar os dados que recebem de clientes e fornecedores e evitarem fraudes financeiras.

O Sistema Domiciliado garante segurança para os dados do cidadão, pois a cada consulta em seu CPF o titular dos dados é informado via sistema imediatamente em tempo real, dando chance de se defender caso alguém tente efetuar compras ou fechar contratos em seu nome clonando os documentos ou com dados roubados. Este sistema vem trazendo muita confiança em todo o mercado de todos os seguimentos no território Brasileiro.

Agora ficou fácil localizar pessoas para fins jurídicos e/ou arcar com compromissos, por isso é importante que cada empresa exija que seus funcionários apresente este novo documento, tornando obrigatório o cadastro para proteção de seus dados e assim garantir segurança ao setor financeiro Brasileiro, contra crimes de litigancia de má fé e inclusive cibernéticos.

O sistema oferece um canal de comunicação entre a empresa e o titular dos dados em tempo real protegendo os dois lados e dando as empresas uma ferramenta para atestar futuramente a autorização ou o concentimento do cadastro ou contratos, evitando de futuros processos.

Contrate o plano, de teste e solicite uma apresentação de instruções; traga sua empresa para esta corrente contra este mal.

Acesso ao cadastro para imprimir o novo documento COMPROVANTE DE RESIDENCIA INDIVIDUAL.

Acesso ao sistema de consulta SISTEMA DE PROTEÇÃO DE DADOS DOMICILIADO.

Acesso ao Embasamento juridico Previsao em leis e teoria para sustentação juridica.

Acesse as instuções Sistema Domiciliado.

Posts Relacionados

Comentários

0 Comments

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *