A importância da inclusão do CPF nos cadastros das redes sociais é enorme. Isso porque, com essa informação, é possível identificar contas em nome de terceiros ou contas fakes, diminuindo as chances de fraudes, golpes e outros crimes cometidos via redes sociais.
Hoje em dia é cada vez mais comum as pessoas serem vítimas de crimes virtuais, cometidos através da internet. Entre os diversos crimes que podem ser cometidos, estão a pedofilia, golpes, fraudes entre outros.
É importante que todos os cidadãos brasileiros sejam obrigados a incluir o CPF nos cadastros das redes sociais, pois isso tras segurança e proteção para todos.
O cadastramento do CPF nas redes sociais é de suma importância para a segurança dos usuários. Com o número do CPF, é possível identificar qualquer pessoa que tenha uma conta na rede social.
Além disso, o CPF também é fundamental para evitar fraudes e golpes cometidos por contas em nome de terceiros. Ao ter o número do CPF em mãos, as autoridades podem investigar casos de crime e identificar os culpados.
O Banco Central de Dados denominado Sistema Domiciliado traz proteção de dados em prol da democracia brasileira.
Com o Sistema Domiciliado, é possível ter um maior controle sobre as informações pessoais dos cidadãos brasileiros.
Conheça o SISTEMA DOMICILIADO acesse: www.domiciliado.com.br
0 comentários